24 de novembro de 2012

Aleluiaaa!!!!

Comecei a Caminhar!!! "aleluiaaa". No post anterior tinha dito que ia começar na quarta,mas só comecei na sexta...
Ô vida de pobre,no post anterior também tinha falado que iria andar no dique do tororó. é, eu até tentei chegar lá,mas o ônibus não quis passar. kkkk'
Então resolvi andar por perto de casa mesmo...
No primeiro dia,que foi ontem andei 5,5 km em 50 mim,acho que foi legal para o primeiro dia.
Tá ai o quanto eu andei,eu ia voltar ao ponto de origem,mas não deu eu tava muito cansada e não aguentava mais dar um passo,ai peguei um ônibus.
Velho,tenho que colocar na minha lista de compras um mp3,pq andar sozinha é meio chatinho e chega uma hora que vc cansa de ficar pensando na vida ... kkkk'

hoje eu andei um pouco mais,aproximadamente 6,3 km em 1:10, gente eu sofri d+ com esse tênis, tá ai mais uma coisa para lista de compras, um tênis apropriado para o meu tipo de pisada.
dessa vez não não peguei ônibus kk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário