19 de agosto de 2012

1.8

Oii Gente...

Ontem foi meu niver, é completei 18 aninhos....
E a melhor parte ganhei vários presentinhos.Minha mãe me deu roupa,minha vó carzola kk' e meu avô me deu um balança digital... ÉÉÉÉÉÉÉ
Não vou ter que pagar 50 centavos para mim pesar kkk'"pobre é uma miséria" 
Tirei até uma fotinha...


 Em um post passado disse que ia tentar me segurar no dia do meu niver, mas a tentação bateu na minha porta e quando fui ver,ela já tinha entrado. kkk'
Eu já tinha desistido de fazer bolo e tals,mas minha prima chegou aqui e ficou insistindo e acabei fazendo bolo,tortilete e empanada.Acabou acontecendo o que eu não queria comi,comi,comi e comi.

Hoje acordei meio pesada  e achando que tinha engordado em um dia,tudo que emagreci em quase um mês,então resolvi comer uma coisa bem levinha.

 Tirei foto também...
Ai tinha:
-3 colheres de arroz
-Ovo cozido no microondas
-Tomate
-Cenoura
-Acelga
-Azeitonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário