15 de agosto de 2012

2ª Pesagem

Oii Gente...
Na segunda resolvi me pesar de novo,então fui em uma daquelas balanças que a pessoa coloca uma moedinha.
Vou confessar pisei na balança dizendo que não esperava muita coisa,mas bem lá no fundo estava esperando ter perdido pelo menos algumas gramas e para minha surpresa a balança deu 1,400 g a menos.
Tá bom, não é muita coisa,mas para mim já é alguma coisa e olhe que nem tô fazendo atividade física.
E o pior,foi que eu sair da farmácia me acabando de rir e o cara ficou olhando pra minha cara,acho que pensado "como ela pode rir com esse peso" kkk'.
È isso ai gente,tá dando tudo certo e se Deus quiser vai continuar assim.
Pessoal,acho que esses dias vou ficar meio sumida,tenho bastante coisa p/ estudar. A tem mais uma coisa dia 18/08 é meu niver,vou ter que me controlar um pouco né.Claro que vou comer um docinho,mas nada d+ pra não jogar fora em 1 dia o trabalho de 1 semana inteirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário